Honestidade, Competência e Determinação
.E-mail
psdouteiroseco@sapo.pt
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.Arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.Links
.Pesquisar neste blog
 
Sábado, 26 de Setembro de 2009
Carta do candidato Carlos Xavier

Caros conterrâneos,
 

Candidato-me à Junta de Freguesia de Outeiro Seco porque acima de tudo gosto da minha terra e realiza-me imenso, bem como me satisfaz, poder contribuir para o bem-estar e felicidade das pessoas que nela habitam.

É precisamente um sorriso, um gesto ou uma palavra de alegria e de missão cumprida que vejo todos os dias nos rostos da gente da minha terra que me motiva à continuação das obras que têm sido levadas a cabo pela actual Junta de Freguesia, da qual faço parte como é do vosso conhecimento.

É também na sequência do convite do Dr. João Batista que o faço, bem como motivado pelo entusiasmo e força da equipa que me acompanha.

Nasci e cresci em Outeiro Seco, e é por esta terra que lutarei, ao lado de toda a população, desde os mais novos aos mais velhos, para juntos construirmos um futuro melhor, onde abunde o progresso, a qualidade de vida, a realização de aspirações e a esperança. Podeis contar comigo para alcançarmos todas estas metas.

           

Conto com o vosso apoio,
Bem-haja,

Carlos Xavier          

 

sinto-me:
publicado por PSD Outeiro Seco às 00:05
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De leonor moreira a 26 de Setembro de 2009 às 09:02
Bom dia,
Em primeiro lugar quero cumprimentar o Sr.Carlos Xavier ,que não conheço pessoalmente.Apenas e parece bastar-me seu trabalho e empenho no desenvolvimento da vida da aldeia com melhoramentos mto significativos,feedbak que resulta de informações recebidas num Blog ...
Adoro fotos de família nas quais conseguimos "ver"respeito,educação,amor,dedicação...mãe/filhos.Nas restantes imagens "vejo"trabalho,dedicação,empenho...
Força!
Amigo Xavier:
Se tudo correr bem,um pedido mto sentido:
reponha o gnómon(ponteiro)no relógio de sol da "minha escolinha".
Votos de sucesso
leonor
De Nuno Santos a 26 de Setembro de 2009 às 10:00
Olá Amigos Outeiro Secanos,
Sabeis que não costumo ficar indiferente ao que se passa na aldeia, logo não era agora, perante um momento tão importante, como a escolha dos elementos da Junta para os próximos quatro anos, que eu não tomaria posição, sem que antes, faça esta declaração de interesses. Em 35 anos de democracia, nunca votei no PSD, nem no PS, e tenho mesmo em relação aos partidos, de praticamente todos eles, uma opinião negativa, pese embora, seja este o nosso modelo político constitucional. Sou desde há muito, defensor do modelo da escolha de listas uninominais, porque permitem escolher o deputado de Chaves, de Vila Real de Loulé ou de Faro, em detrimento do deputado do PSD do PS ou do PC, que é escolhido pelo chefe em Lisboa, e na maioria das vezes, sem qualquer ligação à região, contrariando as estruturas locais, que como estarão lembrados, aconteceu ainda este ano em Vila Real com o PSD.
Com as eleições autárquicas a situação é diferente, há uma maior relação e identificação dos eleitos com a localidade e com os eleitores, sendo conhecida a sua postura e o seu envolvimento na vida social política e cultural da aldeia. Foram estes os princípios que no passado, estiveram na razão do meu apoio à junta agora cessante, e que agora me levam também a apoiar a candidatura do Carlos Xavier à presidência, porque ao elenco da Junta já ele pertence.
Não sendo necessário falar das suas qualidades pessoais e familiares, o Carlos Xavier tem um grande passado de cidadania em prol da aldeia. Como atleta primeiro, depois como dirigente associativo, fazendo parte de várias direcções da Casa da Cultura, e mais recentemente, como membro da Junta de Freguesia. Mas, em minha opinião, onde ele mais se salientou, foi como cidadão ao serviço da aldeia. O facto de trabalhar na Câmara, talvez tenha contribuído para obter daí alguma vantagem, mas todos nós conhecemos outros conterrâneos, que também lá trabalham, e não apresentam a mesma disponibilidade. Se fizermos um pequeno exercício de memória, o Carlos Xavier com a sua disponibilidade, tem estado ligado a praticamente tudo o que se fez, no património social e desportivo na aldeia nos últimos anos. Desde as diversas melhorias do campo das Antas, do piso aos balneários, à construção do novo campo, no polidesportivo, nos novos balneários, na beneficiação de caminhos, nos coretos, nos fontanários, na canalização do novo ramal de água etc., o Carlos Xavier marcou sempre a sua presença e em muitos destes momentos teve até um papel preponderante.
Embora não conhecendo ainda as ideias programáticas das listas em confronto, e reconheça que nas restantes listas candidatas ao sufrágio do próximo dia 11de Outubro, haja também elementos de grande valia, e com serviços sociais prestados à aldeia, o Carlos Xavier é por tudo o que atrás disse, o candidato que eu gostaria de ver presidir aos destinos da nossa aldeia, nos próximos quatro anos.
Com votos que a campanha decorra num ambiente são e democrático.
Nuno Santos

De leonor moreira a 26 de Setembro de 2009 às 14:01
Bom dia amigos Outeirosecanos!
Venho primeiro agradecer por meu comentário ter fugido pelos buracos do filtro e esteja aqui publicado.
Segundo,não sendo detentora das regras relativas à eloquência(retórica)como amigo Nuno,humildemente e de forma simples,faria plágio das palavras do atrás referido companheiro do blog.
cmps
Força amigo Xavier!
leonor
De Anonima OSECO a 26 de Setembro de 2009 às 21:42
Olá Carlos e restantes comentaristas.
Peço desde já as minhas desculpas pelo meu anonimato, pois como diz o Nuno, nesta altura não se compreende muito bem, mas vivemos em democracia e por favor respeitem, este anonimato.
Pois além de não querer criar represálias ou possíveis conflitos, pois que me lembre em ultimas campanhas politicas, ouve um certo distanciamento das pessoas da nossa aldeia, e eu como Outeira-Secana, não queria prejudicar quem quer que seja, e muito menos que fosse pelo lado do Carlos e restante equipa, que isso voltasse a acontecer. Eu prometo que um dia possa explicar ao meu Amigo Carlos e ele compreenda o meu anonimato.
Mas isso será mais tarde, agora Carlos não fiques a pensar, vai em frente com a tua Honestidade que te marca, a tua Calma que te persegue e a tua Confiança que te faz sorrir, e acredita que eu como mais pessoas estamos do teu lado, embora tu talvez não vejas nem sintas isso, mas o importante é seguires em frente pelo caminho que te faz sentido de vida, de alguém que se interessa e acredita na continuidade e no progresso da nossa Querida terra.
Continua assim, para que com confiança possas dizer bem alto aos teus Outeiro-Secanos, “Obrigado pela confiança que em ti depositaram”.
De Lurdes Figueiras a 26 de Setembro de 2009 às 23:43
Boa noite a todos. Gostaria de dar oas parabéns ao Admin deste blog. E desejar mt sorte ao nosso conterrâneo Carlos Xavier na sua campanha pois estou segura que atingira suas metas. Não penso escrever muito pois fiquei sabendo pelo comentário da amiga Leonor que este blog tem um filtro....

Forca Carlos!!

De Altino Rio a 27 de Setembro de 2009 às 11:05

Fazes bem, "Continuar a obra"
Obrigado pelo slogan, é para mim uma honra, pois fizemos equipa quase durante 4 anos. E se é essa a intenção de continuar o trabalho que, com muitos amigos, construímos ficarei muito feliz. Tenho também a honra e o privilégio de saber que vais dar continuidade, com uma verdadeira equipa que te vão complementar e ajudar a levar por diante as propostas que vais brevemente apresentar. Uma equipa de respeito e de qualidade. Tenho o prazer de os conhecer a todos muito bem.
Desejo-te a ti e a toda a equipa as maiores felicidades e não tenho duvidas que a população te vai dar um votação muito confortável para continuares a fazer o que ainda não foi possível concretizar. Não te preocupes com o modo de actuação do principal adversário. São métodos que fazem lembrar tempos muito recuados e esses o Povo já os rejeitou definitivamente.
Da minha parte podes contar com todo o meu apoio e solidariedade na tua campanha e no teu trabalho futuro, pela honestidade, competência e determinação.
Um forte abraço do amigo ALTINO RIO
De Lurdes Figueiras a 27 de Setembro de 2009 às 14:50
Bom dia a todos! Queria agradecer ao Admin deste blog por ter a gentileza de publicar o meu comentário


Uma vez mais Carlos sorte!

Obrigada.
Lurdes
De Mara Xavier e João Carlos Xavier a 28 de Setembro de 2009 às 17:27
Coragem, determinação, força, persistência, inteligência, bom senso, humanismo…
Todos estes e muitos mais adjectivos caracterizam o nosso pai como pessoa. Poderíamos ainda salientar muitas outras qualidades, mas julgamos que tal não é necessário, e que apenas a lembrança dele basta para nos recordar de todas elas e para justificarmos o nosso apoio incondicional à sua candidatura como Presidente da Junta de Freguesia de Outeiro Seco. Certos do seu sucesso como pai, amigo e profissional, estamos também agora certos de que será a bom porto que todo este empenho o levará, e nós cá estaremos, a seu lado, tão firmes como o chão que pisa.
A toda a equipa que o apoia deixamos também aqui uma palavra amiga, de incentivo, de muita força, de ânimo e de alegria! Coragem, muito há para ser feito, mas as grandes vitórias conseguem-se pela conquista de pequenas batalhas!
Bem-haja!
De Ivone Xavier a 28 de Setembro de 2009 às 20:56
É com grande alegria e uma enorme satisfação que hoje aqui deixo uma mensagem de apoio ao Carlos, bem como a toda a equipa que o acompanha.
Não poderia deixar de o fazer, como esposa, companheira e amiga, pois não me é indiferente todo o trabalho e todo o empenho e dedicação que vejo, dia-a-dia, para com a nossa aldeia, para com as nossas gentes! Este empenho e dedicação são traços que o caracterizam desde sempre, e que são notáveis na obra que tem feito no seio da nossa comunidade. E porquê? Simplesmente porque ajudar a terra que o viu nascer, a progredir e a ter um futuro mais risonho dá-lhe ânimo e coragem para fazer melhor no dia seguinte, e no seguinte e no seguinte ainda melhor, superando-se a cada dia…
Por isso dou ao Carlos, sem quaisquer reticências, o meu voto de inteira confiança, pois sei que assim apoio o projecto de uma aldeia em ascensão, a todos os níveis, onde se lutará pelo possível e pelo dito impossível, para que o bem comum seja sempre o principal objectivo!
E para aqueles que o têm apoiado incondicionalmente e que entraram com ele nesta batalha, dando-lhe ainda mais força, aqui fica o meu muito obrigada…
De leonor moreira a 29 de Setembro de 2009 às 09:50
Uma verdadeira família!

O NÓ DO AFECTO...
Parabéns aos filhos do Carlos e à sua esposa!

cmps,
força Xavier!
leonor moreira

Comentar post

blogs SAPO
.subscrever feeds