Honestidade, Competência e Determinação
.E-mail
psdouteiroseco@sapo.pt
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.Arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.Links
.Pesquisar neste blog
 
Quinta-feira, 8 de Outubro de 2009
O antes e o depois

Aqui se reportam algumas fotos do que foi a freguesia em 2002 e a evolução nos anos seguintes. Esta é uma pequena parcela da mais de uma centena de intervenções que a actual Junta de Freguesia realizou.

Todos foram decisivos neste percurso, mas é justo aqui destacar a coragem, o empenho, o bom ambiente, a experiência e a visão futurista do Carlos Xavier que foi um dos timoneiros desta evolução. Sem ele tudo isto seria impossível. E por isto e do muito que tem para dar, em estreita relação com toda a equipa que o irá acompanhar, bem merece o prémio que o Povo, estamos certos, lhe irá ditar no próximo Domingo.

Vamos continuar a obra em Outeiro Seco, com competência, honestidade e determinação e com uma equipa de qualidade.

sinto-me:
publicado por PSD Outeiro Seco às 23:45
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 00:54
Vocês são, sem dúvida alguma, imparáveis e incansáveis... Só com muito amor por esta terra e muita força de vontade, capacidade de organização e de trabalho, esperança e fé é que se conseguem levar a cabo tantos projectos. Continuem com a Obra, nós estaremos cá, não para criticar negativamente mas sim para apoiar e dizer por bem o que é necessário ser feito.
De Lurdes.Figueiras a 9 de Outubro de 2009 às 02:26
Boa noite. Está mais que claro que Carlos Xavier pela sua honestidade, competência e determinação é a pessoal ideal para seguir e levar cabo todos os projectos que estão em processo para os melhoramentos da nossa aldeia. Carlos só tenho a dizer uma coisa mais tenha fé , pois estou segura que o povo OuteroSecano vai saber escolher..

Força Xavier!
De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 08:50
Palavras para quê? As imagens falam por si, não há que ter dúvidas! Carlos Xavier, no Domingo vais ter a resposta que mereces. Assim esperamos os Outeirosecanos que gostam da nossa Terra.
De Nuno Santos a 9 de Outubro de 2009 às 11:54
Estimados outeiro secanos,
Já escrevi várias vezes que o meu envolvimento nas actividades cívicas da aldeia, não se deve a seguidismo partidário, já que não me identifico com qualquer dos dois partidos do centrão, PS e PSD, aliás neste momento, identifico-me mais com a substância das acções ou medidas políticas propostas, que com a vida dos partidos.
Vem isto a propósito do meu apoio à Junta de freguesia de Outeiro Seco, consubstanciada nas relações de amizade com os seus elementos, e muito em especial com o Altino, cuja cumplicidade vem do passado. A amizade desde sempre, a cumplicidade perante as causas públicas, vem do início da Casa da Cultura.
A saída do Altino da Junta, apesar de reconhecer que é uma enorme perda para a freguesia, entendo por outro lado também que é um ganho, em primeiro, para a sua família, em segundo para os seus amigos, em terceiro, para ele próprio porque vai dispor de tempo para as outras actividades, as quais gosta de desenvolver, sobretudo as da área da cultura.
Quanto à Junta de Freguesia propriamente dita, as principais obras estruturantes foram feitas, agora é como quando se acaba de construir uma casa, há apenas que assegurar a sua manutenção e conservação. Em minha opinião o Carlos Xavier, pela experiência adquirida neste último mandato, juntamente com o Joaquim e a Rosalina, que têm também experiência da vida associativa, pois ambos passaram pela excelente Universidade que é a Casa de Cultura, vão seguramente fazer uma equipa perfeita, que vai dar a continuidade ao excelente trabalho desenvolvido em prol da freguesia.
Mas como alguém disse, domingo é o dia do povo, cabe agora ao povo, fazer a escolha dos seus dirigentes. Só espero que os critérios da escolha sejam os mais justos, que sejam os do reconhecimento da obra feita, e do mérito, e não os da defesa de interesses pessoais, pois as eleições tendem resolver interesses colectivos e não interesses pessoais.
Nuno Santos

De Jorge Bernardo a 9 de Outubro de 2009 às 20:34

Amigo Carlos.
Não te preocupes. Estou convencido que o povo vai apostar na tua capacidade e serenidade. Tive muito gosto em te ter como tesoureiro desta Freguesia. Sempre desempenhaste o teu trabalho com seriedade, prontidão e competência. A tua lealdade convenceu-me definitivamente. Seria ingrato da minha parte trair-te. Não tenho motivo algum que me leve a não depositar a minha confiança em ti e em toda a tua equipa. Podes contar comigo. Já agora, se me permites, queria deixar-te um conselho: nunca deixes de falar com os que não pensam como tu. Só assim podes demonstrar que és um verdadeiro democrata.
Um abraço amigo.
Jorge Bernardo

Comentar post

blogs SAPO
.subscrever feeds