Honestidade, Competência e Determinação
.E-mail
psdouteiroseco@sapo.pt
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.Arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.Links
.Pesquisar neste blog
 
Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009
A campanha decorre com perfeita normalidade e muita confiança

A campanha do PSD Outeiro Seco continua com tranquilidade, dando solidariedade à campanha Autárquica na Feira de Chaves, comparando a herança deixada pela gestão socialista e a realizada no período 2002-2009, dando a conhecer o programa eleitoral, desta vez no Bairro S. Bernardino1. Foi assim o dia de campanha de hoje com muita elevação e civismo. Da parte de manhã alguns elementos marcaram presença na tradicional Feira de Chaves, mostrando que o projecto é global e com a Câmara do PSD na Autarquia Outeiro Seco só tem a ganhar. De tarde foi colocado na parte exterior do telheiro um placard mostrando algumas fotos de como Outeiro Seco estava em 2002 (S. Bernardino II, iluminação, margens do ribeiro junto à ponte, rua central, via sacra…) e parte da obra realizada no período 2002-2009 (rua central, alargamento do cemitério, coretos, telheiro, parque desportivo, parque de lazer S. Bernardino II, alargamento cemitério, via sacra, água em dois fontanários, ruas da Calheia da Poula, dos Pêlames, Caleão, betuminoso da Ribeira do Pontão, Parque empresarial, Mercado do Gado, A24 / Nó rodoviário, diversas obras nas escolas, jardins, excursões, dia do idoso, comemorações de datas festivas…..

No final da tarde um grupo visitou a Urbanização do S .Bernardino I e tal como tem sido uma constante foram muito bem recebidos, obtendo a quase totalidade do apoio dos seus habitantes. A animação e boa disposição reinam no grupo, tudo muito calmo e sereno e confiante na vitória final

sinto-me:
publicado por PSD Outeiro Seco às 23:30
link do post | favorito
De Jorge Bernardo a 9 de Outubro de 2009 às 18:36
Amigo Carlos.
Não te preocupes. Estou convencido que o povo vai apostar na tua capacidade e serenidade. Tive muito gosto em te ter como tesoureiro desta Freguesia. Sempre desempenhaste o teu trabalho com seriedade, prontidão e competência. A tua lealdade convenceu-me definitivamente. Seria ingrato da minha parte trair-te. Não tenho motivo algum que me leve a não depositar a minha confiança em ti e em toda a tua equipa. Podes contar comigo. Já agora, se me permites, queria deixar-te um conselho: nunca deixes de falar com os que não pensam como tu. Só assim podes demonstrar que és um verdadeiro democrata.
Um abraço amigo.
Jorge Bernardo
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
blogs SAPO
.subscrever feeds