Honestidade, Competência e Determinação
.E-mail
psdouteiroseco@sapo.pt
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.Arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.Links
.Pesquisar neste blog
 
Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009
Uma campanha com propostas, alegria, elevação e confiança

 

   
   
   
   

Na continuidade da programação da campanha para as eleições do dia 11 de Outubro, os candidatos de Outeiro Seco receberam a colaboração da campanha do PSD Chaves. Como é tradição à saída de missa, os candidatos com a alegria e o colorido própria destes momentos cumprimentaram todos os participantes na missa dominical, distribuíram informação e brindes e deram muita confiança. Foi nota dominante palavras de incentivo aos candidatos do PSD e a determinação na vitória no acto eleitoral.

De tarde a comitiva concentrou-se no bairro S. Bernardino 2 onde fizeram uma acção de campanha porta a porta.

A campanha segue o seu rumo com objectivos bem claros: mostrar que as pessoas são competentes, honestas e determinadas, informar os projectos que pretendem concretizar, ouvir opiniões de possíveis intervenções, tudo com muita elevação e educação. Pena que da outra lista concorrente a estratégia seja oposta e os métodos utilizados se aproximarem dos da lista do PS de Chaves…o povo saberá distinguir os que têm compostura e vão servir os interesses da nossa Freguesia eos que...

sinto-me:
publicado por PSD Outeiro Seco às 10:58
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Altino Rio a 5 de Outubro de 2009 às 11:38
Fazer uma campanha com seriedade, honestidade e elevação
Porque tenho opinião, quero aqui mais uma vez expressar-me telegraficamente acerca deste acto eleitoral. Ando nestas andanças desde há muito tempo e a experiência e tacto politico dá-me algum saber que quem o quiser tomar pode ter alguma utilidade. Pois bem. Estão em confronto três listas à Assembleia de Freguesia de Outeiro Seco, duas das quais são – PPD /PSD e PS. São eleições locais e por isso são mais objectivas –contam as pessoas e os seus projectos.
Pois neste caso em concreto as diferenças são abismais.
E para vão me alongar muito aqui vão algumas diferenças:
- a constituição das listas foi feita com base em dois conceitos distintos: PSD - Trabalhar em prol da freguesia, numa postura altruísta e se contrapartidas. PS - conseguir um emprego ou obrigar as pessoas que trabalham em instituições públicas a fazer parte dessas listas – não é segredo para ninguém, o Povo já viu.
- Os programas são notoriamente diferentes: PSD – continuar a obra, propostas concretas, devidamente justificadas e aprovadas pelo candidato à CMC (vitória garantida) que têm a garantia de serem concretizadas; PS – propostas sem fundamentação pois quem irá realizar estas obras (inscrevê-las é fácil. Quem as paga? Os elementos do PS? o candidato do PS à CMC? ou alguma Instituição falida?)
- Os métodos. Bem aqui o diferencial é abismal: PSD campanha com elevação, simpatia sempre a mesma, provar que as propostas sai exequíveis (o Dr João Batista vai ganhar a Câmara e tudo que o programa contém será realizado). PS – campanha da calúnia (não deu resultado em campanhas anteriores. Recordam-se de terem espalhado papeis no chão, rebentaram o placar da Junta e colar papeis subversivos, chamar a imprensa local a O. Seco…) com frases ofensivas à dignidade das pessoas (não revejo que essas frases sejam subscritas por uma pessoa tão praticante… a seguir terá de se confessar…são as más companhias…) e finalmente é a pressão e os locais escolhidos (campanha na SACRISTIA, valha-me Deus, deixem, esses lugares para o culto; um habitante foi abordado por 7 pessoas diferentes (isso é violência psicológica), já não falam com as pessoas que frontalmente disseram não (que garantias dão para o futuro? Só iram falar com os vossos votantes) e finalmente pedir pela “alminha da sua mulher”, o homem até chorou…poupem as pessoas com carências, frágeis, débeis…isto é demais para quem afirmou que estava na lista por estar.
Espero ter sido esclarecedor.
Os apoios vêm de todo o lado. Os candidatos do PSD estão cada vez mais animados e por isso a disposição é permanente. Eu aposto na vitória da verdade, da honestidade, da competência, da experiência da obra feita, das propostas para o futuro e da garantia que a Câmara continuará PSD. Este factor é determinante, porque os projectos são diferentes e os do PSD foram aprovados pelo Dr. João Batista.
Voltaremos daqui a 4 anos…mas pensem bem antes de se meterem nestes assuntos.
Altino Rio
De Anónimo a 5 de Outubro de 2009 às 16:24

Sem dúvida que a campanha do PSD tem sido feita com dignidade, não podíamos esperar outra coisa da equipa Carlos Xavier , Rosalina, Joaquim Pipa e restante equipa.
Continuem, pois vão no rumo certo.
Felicidades

Comentar post

blogs SAPO
.subscrever feeds